Centro de Atendimento ao Cidadão

Por iniciativa do Legislativo, o Prefeito do Município de Dores do Turvo, Valdir Ribeiro de Barros, sancionou a lei número 1.019, de 11 de dezembro de 2020, aprovando por unanimidade a criação do Balcão da Cidadania – Centro de Atendimento ao Cidadão CAC, que fica situado na Câmara Municipal.

Assim, o cidadão passa a ter um atendimento exclusivo para ele, permitindo-lhe a prestação de um serviço de excelência em meio ao esclarecimento de suas dúvidas e realização de alguns processos. O espaço funciona de segunda a sexta, entre 8h e 16h.

Entre as ações possíveis, no espaço se pode esclarecer dúvidas, emitir certidões, fazer consultas à legislação, ter orientações quando ao DPVAT, por exemplo, assim como a informações pertinentes relacionadas aos correios. Também é permitido elaborar currículos e completar inscrições em concursos.

Mesa Diretora
Agenda e Eventos