VILA DO ENGENHO GANHA UMA ´´ACADEMIA AO AR LIVRE``

DATA: 20-06-2023

A  ´´Academia ao Ar Livre``  na  nova Praça  da  Vila do Engenho foi entregue  à população na manhã de quinta -feira( 8 de junho), com a presença do Presidente da Câmara vereador Airton Amaral Moreira o prefeito Valdir Ribeiro de Barros , o Secretário de Governo Washington  Luiz Cabral da Silva e o  responsável pela entrega dos equipamentos, Sr. Zeca.

O benefício para a comunidade foi fruto de uma emenda Parlamentar do  deputado Estadual  Alencar da Silveira, do empenho do   Presidente  da  Câmara Municipal de Dores do Turvo o vereador Airton Amaral Moreira juntamente com o vereador Marcílio Franco da Mota.

Agradeço ao prefeito  Valdir Ribeiro de Barros pela parceria, ao Secretário de Governo Washington Luiz Cabral da Silva  pela união de esforços  para que desse certo a nossa academia ao ar livre.

Com bastante trabalho e dedicação  conseguimos finalmente atender esse pedido , para proporcionar momentos de lazer para a comunidade.