PRAÇA DO BAIRRO VILA DO ENGENHO É INAUGURADA

DATA: 27-07-2023

Foi inaugurada  na noite da última quarta-feira , 26 , um espaço de convivência e  lazer  para a comunidade da Vila do Engenho, a Praça que foi denominada ´´PRAÇA DIVINO MOREIRA``, era uma demanda antiga dos moradores  que se tornou realidade.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Valdir Ribeiro de Barros, o presidente da Câmara Municipal, Airton Amaral Moreira juntamente com os vereadores: Donizete, Marcílio, Júlio, Leolesse e Glauber. Contou também com a ilustre presença  do prefeito Dominguinhos da cidade de Brás Pires, os  familiares do homenageado, amigos,  e toda a comunidade.

O Presidente da Câmara Municipal durante o seu discurso de inauguração falou da felicidade de inaugurar a Praça no Bairro Vila do Engenho, bairro este que ele também reside, ressaltou a pessoa trabalhadora, honesta , um homem de conduta honrada e incorruptível, pessoa simples, mas de grande inteligência que foi Sr. Divino Moreira, e da justa homenagem prestada a ele e também agradeceu a presença de todos e em especial aos vereadores pelo apoio, aos servidores da Câmara Municipal pelo trabalho realizado, ao prefeito Valdir Ribeiro de Barros pelo esforço empreendido,  parceria, seu profissionalismo e dedicação ao município, o secretário de Governo Washington Luiz Cabral da Silva e demais envolvidos  nesse Projeto.

A Filha do homenageado, Darciléia ,  fez questão de agradecer pela indicação do nome de seu pai para a Praça.

A praça é uma antiga aspiração dos moradores do Bairro Vila do Engenho e  vai proporcionar lazer e convivência , pois  conta com uma academia ao ar livre e  pra garantir maior segurança foram substituídas as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED no trecho da MG 280, na Vila do Engenho.

Após a inauguração  animaram o público com um belíssimo  show.