PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL VISITA A E. M. PREFEITO ERNESTO RIBEIRO DA SILVA

DATA: 11-08-2023

Presidente da Câmara visita novas instalações da Escola Municipal Prefeito Ernesto Ribeiro da Silva

Na manhã desta quinta - feira, 10 de agosto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Airton Amaral Moreira, realizou uma visita na Escola Municipal Prefeito Ernesto Ribeiro da Silva e foi recebido pela Secretária Municipal de Educação, Marcilene Patrícia Ricardo Campos. O presidente passou pelas dependências do prédio escolar e inteirou-se das práticas, projetos e as ações  desenvolvidas no âmbito da escola,  bem como pôde ouvir da Secretária as melhorias que estão sendo realizadas. Ele aproveitou para parabenizar a Gestão pelo excelente trabalho que está sendo feito e fez ainda algumas sugestões para aprimorar a qualidade da Educação de nosso  Município.

Durante a visita, a Secretária Marcilene, apresentou as novas instalações, sendo: 02 salas de aula,  sala de informática, sala de TV e jogos, biblioteca, auditório, deposito, cozinha e escovódromo.

Nossa Cidade possui atualmente, na rede municipal, 244 alunos matriculados  do Ensino Regular Fundamental,  100 alunos  no Ensino Fundamental  Integral  do 1º ao 5º ano na  Escola Municipal Prefeito Ernesto Ribeiro da Silva,   103 alunos matriculados de 04 e 05 anos na Educação Infantil - Escola Municipal Professora Elza Grossi Marotta,  Também possui 84 crianças na creche -  CEMEI- João do Nascimento Filho, sendo  (36 no Integral)   atendendo  crianças de 06 meses a 03 anos e 11 meses.