• Obras

Preparação para o calçamento do morro que dá acesso a comunidade Acaba de Crer

Por intermédio de uma conversa entre o Prefeito Valdir Ribeiro de Barros, e o Presidente da Câmara vereador Airton Amaral Moreira, a Prefeitura de Dores do Turvo através da secretaria de obras deu início a preparação para o calçamento do morro que dá acesso a comunidade Acaba de Crer. As obras foram iniciadas na última semana de janeiro.
Estamos aguardando a execução de mais obras na comunidade, solicitação feita pelo Presidente da Câmara.
Aproveito para agradecer ao empenho de toda a equipe de Obras, a atenção do prefeito, Valdir Ribeiro de Barros, que mostraram-se sensibilizados e atentos a mais essa importante benfeitoria para a nossa comunidade.
“Precisamos cuidar da nossa gente com muito carinho e planejamento”, frisou o Presidente da Câmara.

Mesa Diretora
Agenda e Eventos